A marca de lubrificantes Global Racing Oil (GRO) inaugura, em parceria com a PDAuto, as primeiras dez Oficinas 100% GRO em Portugal.
A inauguração deste conceito pioneiro de oficinas no país acontece ao longo do evento de desporto automóvel Penafiel Racing Fest 22 que decorre em Penafiel entre os dias 8 e 10 julho.

As primeiras 10 oficinas, localizadas na Povoa de Varzim, Braga, Barcelos, Vila Verde, Povoa de Lanhoso, Boticas, Valpaços e Freixo de Espada a Cinta, disponibilizam toda a gama de produtos da GRO que cumprem as normas dos principais fabricantes e todo o apoio técnico necessário para um serviço diferenciado.
No programa Oficinas 100% GRO, a PDAuto disponibiliza aos profissionais de oficinas de pequena e media dimensão serviços normalmente disponíveis a grandes grupos. Entre esses serviços consta uma equipa de engenharia em apoio permanente, equipamento de diagnóstico, formação certificada, imagem padronizada, fardamento e apoio ao nível de marketing.
O conceito de Oficinas 100% GRO chega a Portugal através da PDAuto empresa de Braga com 17 anos de experiência no aftermarket. Conta com mais de 40 colaboradores e um volume de faturação na ordem dos 4,5 milhões € anuais.
A GRO é uma marca da COGELSA, empresa fundada há mais de um seculo em Barcelona. Está presente em mais de 30 países na Europa, Asia, Africa, América Latina e recentemente abriu delegação nos EUA com a marca GRO.